Eduardo Augusto de Ameida Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Estou com este aparelho na bancada (j530) que liga normalmente, contudo quando inicia o sistema o botao power não funciona mais ! já reinstalei sistema e não resolveu. Alguém já teve esse problema ? solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Julho 19, 2018 Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Troque esse componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonner Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Estou com o mesmo problema, Sabe me dizer se conseguiria este mesmo compotente em outro modelo de placa, que seja compativel a este modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Boa tarde amigo, já resolvi trocando o sensor que o @bruno_caf citou acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonner Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Boa tarde, estou com mesmo problema do rapaz que criou o post, aparelho liga normalmente porem 10s depois de ter iniciado o sistema, aparece aquela pesquisa google, quando se segura o botão home e depois disso para de funcionar os dois botões "Home e Power". Ja fiz a troca do componete acima mencionado, resolveu por alguns minutos e volto dar mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 31 minutos atrás, Jhonner disse: Boa tarde, estou com mesmo problema do rapaz que criou o post, aparelho liga normalmente porem 10s depois de ter iniciado o sistema, aparece aquela pesquisa google, quando se segura o botão home e depois disso para de funcionar os dois botões "Home e Power". Ja fiz a troca do componete acima mencionado, resolveu por alguns minutos e volto dar mesmo defeito. O aparelho está com sinais de oxidação? Se sim faça um banho químico efetue a troca dos componentes novamente e deixe em teste, costuma resolver Espero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Susan Ribeiro Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Boa tarde amigo eu peguei um samsung j5 pro com o problema no botão power não funcionava, fiz a troca deste componente Ci e funcionou 100%. Esperto ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.