GustavinhoGU Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa tarde, pessoal! Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime). O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga. Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware. Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 ola !!! ja tentou rodar a ultima Rom pela Z3x ? creio que alguns processos somente via BOX para serem bem sucedidos !!! Maikon Santos e GustavinhoGU reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GianPoyol Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Bom dia amigo, Consegue me informar a cor da camera traseira ? Esse modelo tem duas versões de placa, dependendo da versão não aceita qualquer software. Se você me passar a cor da camera eu consigo te mandar o software correto. GustavinhoGU reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavinhoGU Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 17 minutos atrás, GianPoyol disse: Bom dia amigo, Consegue me informar a cor da camera traseira ? Esse modelo tem duas versões de placa, dependendo da versão não aceita qualquer software. Se você me passar a cor da camera eu consigo te mandar o software correto. Bom dia amigo, a câmera é preta com a lateral verde, poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GianPoyol Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Qual a operadora ? Tim, Claro .. GustavinhoGU reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavinhoGU Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 8 horas atrás, ServTec Celular disse: ola !!! ja tentou rodar a ultima Rom pela Z3x ? creio que alguns processos somente via BOX para serem bem sucedidos !!! Olá amigo, infelizmente não tenho nenhuma Box, mesmo assim muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavinhoGU Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Agora, GianPoyol disse: Qual a operadora ? Tim, Claro .. Acredito que seja zto, não sei te dizer pois já peguei o aparelho com o loop, mas acredito que seja sem operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GianPoyol Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Vou fazer o upload do ZTM que é o mais vendido. O G530H/DS não tem ZTO Já te envio o link amigo. GustavinhoGU reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavinhoGU Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 1 minuto atrás, GianPoyol disse: Vou fazer o upload do ZTM que é o mais vendido. O G530H/DS não tem ZTO Já te envio o link amigo. Ah sim, aguardo, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GianPoyol Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 13 minutos atrás, GustavinhoGU disse: Ah sim, aguardo, muito obrigado https://drive.google.com/open?id=1KlGEEC4Hcy0l_z-CNQkBZ2vnyTVS0tk4 Ta ai, veja se resolve. GustavinhoGU reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 realmente alguns aparelho são chatos pra repor Firmwares , sei que não e barato mas se vc pretende trabalhar com softwares sem ter muita dor de cabeça adquira as BOX vou lhe alertar para as melhores : comesse com a Z3X : faz samsung e LG - UMT: também muito boa essa não e muito cara OCTOPLUS: muito boa também seria as 3 melhores em minha opinião boa sorte amigo !!! GustavinhoGU reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iranildo270813 Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Em 05/06/2018 em 12:47, Recieri Batista disse: realmente alguns aparelho são chatos pra repor Firmwares , sei que não e barato mas se vc pretende trabalhar com softwares sem ter muita dor de cabeça adquira as BOX vou lhe alertar para as melhores : comesse com a Z3X : faz samsung e LG - UMT: também muito boa essa não e muito cara OCTOPLUS: muito boa também seria as 3 melhores em minha opinião boa sorte amigo !!! Qual indicaria para procedimentos em celulares samsung mais atualizados e com um custo legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Z3x e uma otina box para começar fácil de mexer !!! pode pegar ativação inicial somente da samsung para sair mais barato !!! seria minha indicação !!! precisar de algo estou ai pra ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) xxxxxxxxxxxxxxx , tenha sempre essas duas versões, se não e um e outro, flash começando com (baixem csc -tpa ou ttt sem operadora) 1- G530HXXU- vivo e oi 2- G530HXCS -claro e tim Editado Junho 14, 2018 por Visitante Não usar palavras de baixo calão . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.