Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime).

O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga.

Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware.

Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software

dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa?

cla gsm.jpg

Postado

Bom dia amigo,

Consegue me informar a cor da camera traseira ?

Esse modelo tem duas versões de placa, dependendo da versão não aceita qualquer software.

Se você me passar a cor da camera eu consigo te mandar o software correto.

Postado
17 minutos atrás, GianPoyol disse:

Bom dia amigo,

Consegue me informar a cor da camera traseira ?

Esse modelo tem duas versões de placa, dependendo da versão não aceita qualquer software.

Se você me passar a cor da camera eu consigo te mandar o software correto.

Bom dia amigo, a câmera é preta com a lateral verde, poderia me ajudar? 

Postado
8 horas atrás, ServTec Celular disse:

ola !!! ja tentou rodar a ultima Rom pela Z3x ? creio que alguns processos somente via BOX para serem bem sucedidos !!!

Olá amigo, infelizmente não tenho nenhuma Box, mesmo assim muito obrigado 

Postado

realmente alguns aparelho são chatos pra repor Firmwares , sei que não e barato mas se vc pretende trabalhar com softwares sem ter muita dor de cabeça adquira as BOX vou lhe alertar para as melhores : comesse com a Z3X : faz samsung e LG - UMT: também muito boa essa não e muito cara OCTOPLUS: muito boa também seria as 3 melhores em minha opinião boa sorte amigo !!!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/06/2018 em 12:47, Recieri Batista disse:

realmente alguns aparelho são chatos pra repor Firmwares , sei que não e barato mas se vc pretende trabalhar com softwares sem ter muita dor de cabeça adquira as BOX vou lhe alertar para as melhores : comesse com a Z3X : faz samsung e LG - UMT: também muito boa essa não e muito cara OCTOPLUS: muito boa também seria as 3 melhores em minha opinião boa sorte amigo !!!

Qual indicaria para procedimentos em celulares samsung mais atualizados e com um custo legal?

Postado (editado)

xxxxxxxxxxxxxxx , tenha sempre essas duas versões, se não e um e outro, flash começando com (baixem csc -tpa ou ttt sem operadora)

1- G530HXXU- vivo e oi 

2- G530HXCS -claro e tim 

Editado por Visitante
Não usar palavras de baixo calão .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...