Rikmaneiro Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 então : no seu caso o certo é avaliar a tela correta para o modelo em questão ,pois se o aparelho contem c.i o certo é realizar testes com a peça especifica para tal modelo , pois já é sabido que uma frontal que não seja compatível com as especificações do modelo não irá funcionar . procure realizar testes com mais de uma peça afim de tirar toda e qualquer dúvida relacionada a peça nova. caso não funcione sugiro fazer uma vistoria minuciosa na placa , em busca de pontos de oxidação , componentes quebrados ou faltando . caso chegue há conclusão que a placa esteja 100% visualmente , ressolde o c.i responsável pela área do touch screem . dica: utilize um bom fluxo e proceda calmamente com o processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 OK valeu pela dica...as tela já fiz o teste com a tela com CI...e tambem com a tela sem CI..o celular pela analise e um celular sem CI..vou fazer a analise minuciosa como me indicou obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.