vinalsouza Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 ola !!! posso estar enganado mas para recuperar a partição EFS somente via Emmc com Medusa !!! a menos que tenha o BKP da pasta antes do processo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 (editado) olá amigo , depois de instalar a rom passe o root para corrigir o drk , mas tem que estar com oem '' desbloqueio on ativo ' ou frp lock ' off Editado Junho 5, 2018 por Ivan kern nunes corrigido conforme solicitação do colega. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.