Bertony Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 1 hora atrás, Bertony disse: Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda. vc ja trocou o mesmo ? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 ja testei outro flex, e mesmo assim nao funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 não funciona o "click" ou o sensor(impessoes digitais)? pois o flex q tem q troca pra testar é o mesmo do botao de voltar, ele que tem o "click", pode ate verificar debaixo da manta pra ver se nao ta oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 O sensor ta funcionando so o click que não, agora descobri que as vezes o botao power tambem para de funcionar ai qdo desliga ele volta a funcionar vou verificar pra ver se consigo saber matriz responsavel pela funcionamento destes botoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 quando o botao home ta apertado o power nao funciona, pode ta mesma coisa que o home esta pressionado direto, veja se na manta do flex nao tem oxidaçoes, tanto no flex do botao power tanto no botao home. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Em 06/06/2018 em 10:11, Rafael Vasconcelos disse: quando o botao home ta apertado o power nao funciona, pode ta mesma coisa que o home esta pressionado direto, veja se na manta do flex nao tem oxidaçoes, tanto no flex do botao power tanto no botao home. ola amigo conseguiu resolver mesmo problema aqui ja troquei o flex e nada em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Junho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Já verifiquei, troquei o flex, queria mesmo era saber CI que controla o home pois não estou identificando no manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_innove Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Estou com um na mesma situação, o click do home nao funciona, e o power funciona hora sim e hora nao, nao tem oxidação, dei banho quimico, resoldei, troquei botão, troquei a campainha....e nada....o power por exemplo hj funcionou toda a tarde, montei o aparelho, parou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 alguem conseguiu indentificar o ci responsavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington andrade silva Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 bom dia, eu revolvi trocando esse resistor que esta na foto o modelo é r6017 ,tem que chegar nele 1.8v . Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.