thiago32 Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 (editado) Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço. Editado Junho 5, 2018 por thiago32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 14 minutos atrás, thiago32 disse: Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço. bom dia thiago,de uma olhada neste link , teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Bom Dia Ivan Kern, fiz o procedimento citado acima e não resolveu, ele ainda está muito sensível, e de vez em quando apresentando toque fantasma, penso que talvez seja algum tipo de reparo na placa e não configuração, mas mesmo assim agradeço. Obrigado! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 6 minutos atrás, thiago32 disse: Bom Dia Ivan Kern, fiz o procedimento citado acima e não resolveu, ele ainda está muito sensível, e de vez em quando apresentando toque fantasma, penso que talvez seja algum tipo de reparo na placa e não configuração, mas mesmo assim agradeço. Obrigado! bom dia thiago,este acima é para quando a tela bloqueia e não volta a funcionar,com esta configuração o touch funciona normalmente após o desbloqueio de tela,sobre a sensibilidade teste algum aplicativo de calibração do mesmo,pelo playstory ou pelo navegador do celular baixe o mesmo e teste,post resultado,não resolvendo tente outra tela de outro fornecedor,pois pode ser a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 peguei uns três assim que eram o touch mesmo,troquei umas 5 peças pra uma resolver. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Esse Modelo junto com a marca em questão e uma loteria pra encontrar um touch que preste todos que fiz ate hoje tive problemas e troquei mais de uma vez a peca, são pecas de péssima qualidade igual a esse somente SONY que e outra bomba em minha opinião, tente trocar e frontal mais uma vez pra ver se não resolve !!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.