Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

Postado
1 hora atrás, andretti disse:

Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

sigma , umt , uni 

tenho essa box , e elas tira conta google 100%

Postado
2 horas atrás, Bruno Santana disse:

sigma , umt , uni 

tenho essa box , e elas tira conta google 100%

obrigado pela dica vou ver se tenho alguma dessas aki na loja se eu consegui posto resultado

Postado

ola amigo UMT tira em 2 Cliques !!! alguns procedimentos para ter eficacia somente via BOX !!! pra se ter exito!!! todos sabemos que BOX tem custo elevado mas se pretende trabalhar com software devera adquirir uma para evitar dores de cabeças grande abraco e boa sorte !!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...