Rafael Fernando Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 (editado) Boa tarde, estou com um samsung gram prime e ele nao liga, o aparelho foi molhado, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga. Quando eu coloco ele na fonte ele nao starta e nao da sinal de curto.( obs: testei o botao power e ele esta normal). mas quando eu coloco ele no carregador ele mostra o raio da bateria mas tbem nao carrega. Editado Junho 5, 2018 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 boa tarde amigo me passe qual consumo apresenta na fonte qdo vc aperta o power verifique tbem qual a tensao chega no botao power bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernando Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Eu medir o botao power com o multimetro em escala de continuidade e me mostra o valor de 505 e quando pressiono ele apita e zera. E quando coloco a placa na fonte e pressiono o power ele nao consome nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernando Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Eu medir o botao power e a tensao que chega e de 4,17v, e quando pressiono ele apita e zera em escala de continuidade. E quando coloco a placa na fonte e pressiono o power ele nao consome nada. ( Obs: corrigindo a resposta acima.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 boa tarde sem apertar power esta chegando 4v..correto? na fonte nao da consumo nenhum,entao ressolde a power manager se nao voltar troque ela bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernando Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Isso msm. Irei fazer o procedimento e muito obrigado Andre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.