Dino Cell Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Boa tarde galera, entrou um MOTO G5S aqui na assistencia pra trocar conector de carga, troquei e fechei, aí percebi que o touch parou de funcionar em algumas partes (no meio e nos botões inferiores), perdi a peça ou tem algo que possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 infelizmente perdeu a peça,essas frontais por mais que tenhamos cuidado,as vezes acontece de dar problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dino Cell Postado Junho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2018 acho que acabei espatulando o touch, algumas partes voltam a funcionar as vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 5, 2018 Compartilhar Postado Junho 5, 2018 é que esse frontal é diferente por ex do moto g3, moto e2.... onde acima so tem o vidro, a maioria agora pra "judiar" do tecnico q for abrir acaba "abrindo" o touch ao meio(o touch passa pelas laterais onde é colado) entao é muito facil nao pegar na dupla face e acabar pegando no meio do touch com o vidro, esses modelos eu ja aviso o cliente pra evitar problema posterior, e ate mesmo g3 q foi trocado a tela, pois as "paralelas" vem desse jeito e é facil danificar o touch pois o touch passa por onde é colado. jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 infelizmente perdeu a peca amigo mas esses modelos são um caos !!! já aconteceu comigo na correria danificar ate porque tem uns que são de péssima qualidade chingling no ultimo !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiser92 Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Pessoal eu estou com um que não dá touch, já testei várias frontais novas e nada, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Já peguei um caso de não funcionar o touch e não era a tela,mas esse no meu caso ele tinha molhado, com muita análise descobri q uma trilha no conector dá tela tinha rompido, refiz ela é voltou o touch. Se o seu molhou posta a foto q como essa trilha passa por média 3v pode ser q no seu aconteceu mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.