claudiosousa Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 1 hora atrás, claudiosousa disse: Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado aqui tem o combinnado e a firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=a530f se nao de , poste a versao do seu celular a foto dele em downloader Ralyson Christian e matheus_mazone reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 5 horas atrás, Bruno Santana disse: aqui tem o combinnado e a firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=a530f se nao de , poste a versao do seu celular a foto dele em downloader Bruno uma dúvida, qual a forma de achar a combination correta através das informações da tela de download ? qual linha tem essa informação ? pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 use a pesquisa que tem tudo no clan preste atencao nas novidades olhando esse topico vc ficara entendendo sobre versao etc. boa sorte Luan Soares e Ivan kern nunes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Estou com um a530f pra remover FRP, mas não ta dando certo. Passo a combination, faço o reset e passo a rom mas ele volta pedindo a conta. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 passa a combination, depois só o AP, e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Gabriel R Cardoso Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Em 06/06/2018 em 07:40, claudiosousa disse: Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado Entre nas configurações do desenvolvedor do aparelho e marque a caixinha "OEM Unlock" ou "Desbloqueio por OEM" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Em 15/06/2018 em 14:23, Luanderson Gama disse: passa a combination, depois só o AP, e pronto! eu fiz isso o aparelho ficou travado na tela galaxy com um monte de informação em inglês. não consigo mais colocar ele em modo download alguém tem outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 10 minutos atrás, thalys disse: eu fiz isso o aparelho ficou travado na tela galaxy com um monte de informação em inglês. não consigo mais colocar ele em modo download alguém tem outra dica? tem foto da tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 5 minutos atrás, matheus_mazone disse: tem foto da tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.