Rikmaneiro Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Ola boa tarde..amigos...preciso da ajuda de vcs..pois constatado que o lenovo vibe k5 esta faltando componentes responsável pelo touch..não encontrei placa com defeito para comprar e retirar os componentes...gostaria de saber se tem como fazer algum jampe...ou outro procedimento que me ajude...desde já agradeco a todos.. Editado Junho 6, 2018 por Andre Bordonalli titulo sugestivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 boa tarde amigo mande uma foto da área danificada para q possamos auxilia lo melhor e por favor procure usar o corretor ortográfico para q outros usuários possa entender melhor. jumpe = jumper=palavra em inglês de significado saltar/emendar/nos termos técnicos ligar um ponto a outro thout= touch=palavra em ingles de significado tocar bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Segue a foto amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Agora, Rikmaneiro disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Junho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Agora, Rikmaneiro disse: Se comparado a essa parece que esta faltando componentes mais como não tenho o esquema elétrico..fiquei um pouco confuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.