Alexandre Schubert Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apagou definitivamente. Quando o conecto na fonte ele pulsa até 0.2 mAh, retorna a 0.1 mAh e aí fica. Se eu não desconectar a fonte ele fica com esse consumo. Desconectei a tela completamente, mas seu comportamento não mudou. Em tópico semelhante (mas o aparelho havia molhado) sugeriram a troca do U2, mas aqui no interior nem temos fornecedores para esse tipo de componente. Para retirar de outro aparelho deveria ser um modelo idêntico, correto? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Ola Amigo tem no ML para vender esse componente só bata as especificações do que vc tem com o que esta comprando, ja vi trocas do U2 resolver problemas parecidos com o seu. boa sorte meu amigo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 boa tarde amigo veja se entra em modo DFU e restaure bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.