rdofrog Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 derrubei a placa da bancada, quebrou no meio! a algo que possa ser feito? Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Junho 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Agora, Clicerio Domingos disse: Amigo infelizmente só a troca da mesma. Existe várias trilhas internas. Seria um trabalhão e no final alguma coisa ainda não iria ficar Boa. ja imaginava isso.... muito obrigado pela ajuda Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 ola amigo !!! seria um trabalho exaustivo e provavelmente venha a dar problema !!! que pena fico chateado quando isso acontece muitas vezes estamos na correria e com um minimo descuido acontece isso !!! essa placa tem essa ligação com o conector de carga muito sensível qualquer encostão por menor que seja da nisso !!! lhe desejo sorte e um bom dialogo com o cliente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 infelizmente as vezes acontece,mas força e bola pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altec0918 Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Muito Triste isso Amigo, Bola pra frente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 3 horas atrás, rdofrog disse: derrubei a placa da bancada, quebrou no meio! a algo que possa ser feito? Boa tarde, já aconteceu comigo e com a mesma placa, comprei outra e informei o cliente, tudo resolvido, pagou o conserto, sai no 0 a 0, mas acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AG Assistec Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Acabou de acontecer comigo, Caiu a placa e Quebrou no mesmo Lugar, Prejuízo Grande , era só pra Concertar o Botão Power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiojr Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 07/06/2018 em 11:51, rdofrog disse: derrubei a placa da bancada, quebrou no meio! a algo que possa ser feito? Amigo isso acontecer com qualquer um. aconteceu comigo com uma placa do gram prime, como eu tenho muito paciencia e um microscopio bom conseguir refazer as trilhas, fiquei o dia todo na placa mais ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.