cegodasroms Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 estou com este problema faz muito temp. quando vou baixar uma firmware de tablet dl, as veze não tem o código de barras nem mesmo na placa, apenas uma informações sem nexo nenhum como lt235 e tals, nada que eu digito lá localiza o firmware no site DL. tipo, não sei o que fazer mais, todavez é isso, e vários estão sem código e não sei como baixar. só tem código de lcd e placa. o que eu faço??? estou cansado disso, precisava que me explicassem de forma mai sucinta possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 tem um numeraçao na placa, voce pode pesquisar por ela tipo: al-a33-751s v1.2 ai voce da um google que voce acha alguma firmware compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 ola caro colega !!! ja passei por inúmeras vezes isso !!! cara precisa resolver o problema e não tem nenhuma base o que eu faco e reunir toda nomenclatura possível da placa e consultar na internet ou em fóruns que participo !!! sei que e chato mas DL e complicado mesmo !!! boa sorte meu amigo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.