PauloE Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 (editado) Boa tarde estou com lg H522f não carrega.Já troquei conector de carga fiz ressolda. Alguém sabe o componente responsável pela carga Editado Junho 9, 2018 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 ola caro amigo !!! eu resolvi um retirando esse capacitor cujo qual solução encontrei em outro fórum que participo veja se lhe ajuda segue imagens !!! Um grande abraco e boa sorte !!! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloE Postado Junho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2018 vou fazer o teste e posto resultado obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloE Postado Junho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Fiz a retirada do capacitor mas não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathirox Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Em 07/06/2018 em 23:23, Recieri Batista disse: ola caro amigo !!! eu resolvi um retirando esse capacitor cujo qual solução encontrei em outro fórum que participo veja se lhe ajuda segue imagens !!! Um grande abraco e boa sorte !!! vlww irmao resolveu msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrafael321 Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josimarmoa Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Aqui deu certo, resolvi ele voltou recarregar porém tá recarregando lento e as vezes corta o carregamento. Mas resolveu sim, parcialmente mas resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.