Rafael Fernando Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Boa noite, estou com um moto x xt1058, entrou pra mim com o problema que não conecta no wifi e nem no Bluetooth, ache que fazendo uma atualização pro androide 5.1 iria resolver. Mas quando fiz o procedimento via OTA o aparelho apagou e não quis ligar mais, nem mesmo no fastboot. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ou me informar como poderia voltar a colocar o fastboot nele de novo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Olá amigo , coloca ele no cabo ve se esta reconhecendo como qualcom os driver , caso sim use este método que necessita de muita atenção e paciência https://forum.xda-developers.com/moto-x/general/how-to-resurrecting-bricked-moto-x-t2629057 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.