daniielAmaro Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Estou com este aparelho que estava com o touch quebrado mas dava imagem e após a troca da frontal não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, aciona o vibracall e tudo, depois de um tempo ligado se pressionar o botão power da ate pra sentir aquela pequena vibração de quando aparece a janela para desligar o aparelho. Já testei outro display e está do mesmo jeito. Eu já vi alguns tópicos aqui no forum onde alguns colocaram um calço embaixo do flex e resolveu eu ja tentei fazer isso com aquelas peliculas que vem protegendo a frontal nova e nada. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 bem vindo ao clube de raiva do moto x play rsrsrs sinto informar q acredito eu q a tela q o sr tenha trocado é de má qualidade e isso ocasionou esse defeito, tenho 2 aqui para análise, com mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerfs Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Estou com 1 aqui na bancada, sem solução tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 estou com alguns tambem, evito de pegar esse modelo isso, ate pra uma sempres troca de conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 aconteceu isso comigo troquei o hdc plugue do display e voltou a dar imagem tirei de uma placa de x play velha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeó carlos Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Irmão da uma olhada neste tutorial, creio que seja esta a solução do teu problema, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.