marlos.essencial Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 boa tarde, estou com moto g3 que nao tem consumo nem oxidação, porem ao colocar para carregar ele liga fica na porcentagem que esta a carga da bateria ja troquei plugue da bateria, usb bateria fiz solda no contatos da paca no usb e nada, alguem pode me da uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Desculpe a pergunta !!! mas ele chega a ligar normal ? ele fica na % da bateia ok !!! mas carrega ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2018 33 minutos atrás, Recieri Batista disse: Desculpe a pergunta !!! mas ele chega a ligar normal ? ele fica na % da bateia ok !!! mas carrega ou não ? se a bateira tiver carga ele liga, mas nao sobe a carga mas mostra carregando e com ele desligado ao por para carregar ele liga direto quando tira da carga ele desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 3 horas atrás, marlos.essencial disse: se a bateira tiver carga ele liga, mas nao sobe a carga mas mostra carregando e com ele desligado ao por para carregar ele liga direto quando tira da carga ele desliga Ja tentou trocar o conector de carga }]? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 marlos.essencial, já verificou se esse aparelho está com sinal de chip quando liga? Pergunto pois se removeu frp e não fez o processo até o final ele fica com esse sintoma de ligar ao conectar no carregador e desligar ao remover, mas também não dá sinal de chip se for esse o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 amigo foi feito teste da bateria a trocar pra ver se sana o ploblema ... qual a tençao ta chegando no conequitor da bateria foi feito esse teste se caso sim corente ta chegando normal e feito o teste da bateria ,,, fassa uma resolda na ci responsalvel pelo carregamento , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 creio que pode ser bateria amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 Também acho que e bateria !!! tentou trocá-la já amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Teste CQC amigo ,coloca ele no modo fastboot e executa os comandos: fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Em 11/06/2018 em 08:18, brendokap disse: Teste CQC amigo ,coloca ele no modo fastboot e executa os comandos: fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot bom dia amigo como eu faço isso nunca fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Estou com um moto G3 assim mesmo coloco no carregador ele liga mais não carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Bom dia galera ,quero volta a discussão sobre o assunto pois no meu caso foi teste CQA e resolvir,vou testa descrever o passo a passo aqui 1-primeiro vai em conf , depois app e desativa o app Cqatest e depois vai em permissões e desativa todos os comados ,e por fim desabilita a permissao do sistema,fica abaixo das opçãoes notificações etc o ultimo. 2- coloca o celular em modo fest boot ,volume - e botão power e depos escolhe a opção restart bootload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.