Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, estou com moto g3 que nao tem consumo nem oxidação, porem ao colocar para carregar ele liga fica na porcentagem que esta a carga da bateria

ja troquei plugue da bateria, usb bateria fiz solda no contatos da paca no usb e nada, alguem pode me da uma ajuda

Postado
33 minutos atrás, Recieri Batista disse:

Desculpe a pergunta !!! mas ele chega a ligar normal ? ele fica na % da bateia ok !!! mas carrega ou não ?

se a bateira tiver carga ele liga, mas nao sobe a carga mas mostra carregando

e com ele desligado ao por para carregar ele liga direto quando tira da carga ele desliga

Postado
3 horas atrás, marlos.essencial disse:

se a bateira tiver carga ele liga, mas nao sobe a carga mas mostra carregando

e com ele desligado ao por para carregar ele liga direto quando tira da carga ele desliga

Ja tentou trocar o conector de carga }]?

Postado

marlos.essencial, já verificou se esse aparelho está com sinal de chip quando liga? Pergunto pois se removeu frp e não fez o processo até o final ele fica com esse sintoma de ligar ao conectar no carregador e desligar ao remover, mas também não dá sinal de chip se for esse o defeito.

Postado

amigo foi feito teste da bateria a trocar pra ver se sana o ploblema ...

qual a tençao ta chegando no conequitor da bateria foi feito esse teste se caso sim corente ta chegando normal e feito o teste da bateria ,,, fassa uma resolda na ci responsalvel pelo carregamento ,

Postado
Em 11/06/2018 em 08:18, brendokap disse:

Teste CQC amigo ,coloca ele no modo fastboot e executa os comandos:

fastboot oem fb_mode_set

fastboot oem fb_mode_clear

Fastboot -w

fastboot reboot

bom dia amigo como eu faço isso nunca fiz 

• 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia galera ,quero volta a discussão sobre o assunto pois no meu caso foi  teste CQA e resolvir,vou testa descrever o passo a passo aqui

1-primeiro vai em conf , depois app e desativa o app Cqatest e depois vai em permissões e desativa todos os comados ,e por fim desabilita a permissao do sistema,fica abaixo das opçãoes notificações etc o ultimo.

2- coloca o celular em modo fest boot ,volume - e botão power e depos escolhe a opção restart bootload.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...