Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 5 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo. Seleciona o arquivo Autentication file que está na pasta do Sp flash , Altere o arquivo download-agente selecionado o correto conforme o modelo do processador . caso não sabia qual é , não tem problema , selecione 1 por 1 tentando 1 por 1 após selecionar o arquivo autentication file " auth" , isto não irá causar danos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Agora, ElvisLuizS disse: Seleciona o arquivo Autentication file que está na pasta do Sp flash , Altere o arquivo download-agente selecionado o correto conforme o modelo do processador . caso não sabia qual é , não tem problema , selecione 1 por 1 tentando 1 por 1 após selecionar o arquivo autentication file " auth" , isto não irá causar danos. esse autentication file, eu nao acho na pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 5 minutos atrás, Mauricio De Lima Cardoso disse: esse autentication file, eu nao acho na pasta. Aqui os autenticadores de segurança e os agente de boot Download:.Autenticador-Agente.rar Mauricio De Lima Cardoso e elsumo30 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 1 minuto atrás, ElvisLuizS disse: Aqui os autenticadores de segurança e os agente de boot Download:.Autenticador-Agente.rar salvou minha vida mano! funcionou , muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 7 minutos atrás, ElvisLuizS disse: Aqui os autenticadores de segurança e os agente de boot Download:.Autenticador-Agente.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.