dkrevol Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 13 minutos atrás, dkrevol disse: Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia amigo tenta esse arquivo, post resultado https://drive.google.com/uc?id=1JGR-rPyYiVZiNSQqlge7WrPvLf3AqNkn&export=download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 olá amigo claudio ate usei no qfil mas ele pede para colocar o aparelho em modo edl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 (editado) 51 minutos atrás, dkrevol disse: olá amigo claudio ate usei no qfil mas ele pede para colocar o aparelho em modo edl vamo la, voçec vai ter que cortar um cabo usb pra fazer, cabo edl eu nao achei um botao entao eu ligo no fio mesmo. liga o celular fechando curto nesses dois fios, ate reconhece os driver, ai vc solta e passa no programa. testa ai e me da resposta Editado Junho 9, 2018 por Claudio Neto Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 mas se ele reconhece o Driver Qualcom , nao precisa de mas nada , apenas roda no qfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 pior que nao roda ele trava . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 mano esse ai vai ser um pouco complicado de achar os arquivo para tirar deste modo , tenta força ele para entrar em fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Em 09/06/2018 em 10:49, dkrevol disse: Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia é reconhecido , Qualcomm HS-USB qdloader 9008 ou Qualcomm HS-USB Diagnostics 900E ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 diagnostics 900e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 16 horas atrás, dkrevol disse: diagnostics 900e em alguns asus se consegue colocar ele novamente em modo edl forçado .. 900e esta morto o boot ... desmonte ele , desconecte a bateria segure os 2 botoes + e - , coloque cabo edl botao apertado , conecte a bateria e solte botao do cabo edl . dessa maneira estará forçando para entrar modo edl ( Qualcomm HS-USB qdloader 9008) no presente momento não achei nenhum teste point para asus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Em 04/12/2020 em 09:16, francis souza 12 disse: amigo pode me orientar como dasso esse cabo ou quais os fios cabo usb. os fios sao esses ai da foto, nao tem errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucivando teodoro Postado Dezembro 2, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2021 O meu zenfone max até conecta no modo adb fastboot, só q diz q ta s em memoria pra instalação da rom e no qfil nao aparece a porta conectada, da pra fazer no qfil sem ta com porta conectada? O meu ta travado na tela Asus, e tbm consigo entrar no modo fastboot, mais nao consigo entrar na opção de formatação pelo aparelo, ou seja nao aparece a opção para o recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.