ItaloIanetta Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 17 horas atrás, ItaloIanetta disse: Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ? Bom dia amigo,este defeito já peguei muito nos Multilaser e dl,em alguns casos resolvi só efetuando uma ressolda no módulo wi-fi e em outros substituíndo o mesmo,se não souber onde é , é só mandar uma foto da PCI com boa resolução que indico pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 10, 2018 Compartilhar Postado Junho 10, 2018 ola bom dia Resolvi alguns so ressoldando também como ja disse o caro amigo acima !!! boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Obg a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 41 minutos atrás, ItaloIanetta disse: ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Obg a todos! boa tarde italolanetta,se possível informar se obteve exito ou não no reparo,assim poderemos auxiliar em futuras pesquisas sobre o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Bom dia/tarde/noite! Dou o tópico como encerrado, cliente retirou o atc da manutenção, assim não consegui dar procedimento ao serviço especificado acima. Obrigado pela ajuda e atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.