ItaloIanetta Postado Junho 9, 2018 Postado Junho 9, 2018 Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ? Citar
Ivan kern nunes Postado Junho 10, 2018 Postado Junho 10, 2018 17 horas atrás, ItaloIanetta disse: Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ? Bom dia amigo,este defeito já peguei muito nos Multilaser e dl,em alguns casos resolvi só efetuando uma ressolda no módulo wi-fi e em outros substituíndo o mesmo,se não souber onde é , é só mandar uma foto da PCI com boa resolução que indico pra você. Citar
Recieri Batista Postado Junho 10, 2018 Postado Junho 10, 2018 ola bom dia Resolvi alguns so ressoldando também como ja disse o caro amigo acima !!! boa sorte !!! Citar
ItaloIanetta Postado Junho 18, 2018 Autor Postado Junho 18, 2018 ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Obg a todos! Citar
Ivan kern nunes Postado Junho 18, 2018 Postado Junho 18, 2018 41 minutos atrás, ItaloIanetta disse: ADM/MOD poderia fechar o Tópico ? Obg a todos! boa tarde italolanetta,se possível informar se obteve exito ou não no reparo,assim poderemos auxiliar em futuras pesquisas sobre o mesmo defeito. Citar
ItaloIanetta Postado Julho 23, 2018 Autor Postado Julho 23, 2018 Bom dia/tarde/noite! Dou o tópico como encerrado, cliente retirou o atc da manutenção, assim não consegui dar procedimento ao serviço especificado acima. Obrigado pela ajuda e atenção de todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.