reparasmart Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Não achei nenhum outro tópico com esse assunto. O que acontece é o seguinte, estou com um Moto Z power (XT 1650-03) e ele não para ligado. Já testei com 4 baterias diferentes, e os problemas mudam a cada minuto. Nenhuma das baterias foi possível carregar com o telefone DESLIGADO. Quando liga, as vezes carrega, as vezes fica com sinal de carregando porém a porcentagem não aumenta nem diminui. Suspeitei daquele Teste CQA, mas desabilitei e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 aplica o arquivo que se chama Modo Aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reparasmart Postado Junho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Em 11/06/2018 em 10:00, Dr.Software disse: aplica o arquivo que se chama Modo Aviao Obrigada, fiz o procedimento do modo avião e não deu certo. Tem alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo schunck Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Vc já fez o teste no conector da bateria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reparasmart Postado Junho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2018 4 minutos atrás, Saulo schunck disse: Vc já fez o teste no conector da bateria ? Sim, está tudo ok. Suspeitei do teste cqa. Fiz todo procedimento aqui do fórum para resolver esse problema e mesmo assim continua a aparecer toda vez que reinicia o celular. Quando eu início ele pelo fastboot aí funciona normal, carrega, não desliga sozinho. Mas se reiniciar ele normalmente, os problemas voltam. Será que repassar a ROM resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlison16628 Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 estou com esse mesmo problema, o aparelho funciona normal, carrega ate 100% mas se tirar do carregador ele desliga e liga com 10% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 2 horas atrás, Arlison16628 disse: estou com esse mesmo problema, o aparelho funciona normal, carrega ate 100% mas se tirar do carregador ele desliga e liga com 10% bom dia amigo testou outra bateria? verificou conector de carga?diodo de proteção usb? bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.