Wcell Celulares Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai!
Aldenor Alves Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai! va no menu do bluetooth e lá vc encontrara a opção de mudança pra o caminho do cartão de memória
junior_arcoverde Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 não resolvendo tenta fazer um full reset nele digitando no aparelho 2945#*# vai em factory reset *lembrando que os arquivos que estiver no aparelho perde.
Aldenor Alves Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 o resete correto seria com esse codigo GT360 1809#*360#
Wcell Celulares Postado Dezembro 1, 2010 Autor Postado Dezembro 1, 2010 em configurações de bluetooth tem apenas: Visibilidade Meu Nome Meu Endereço e o reset não resolveu... passei todos arquivos que estavam no telefone para a memoria externa, fiz um teste mandei um arquivo de musica de um v3 para ele. e a realmente a musica foi salva no telefone e não no cartão de memória! esse ta cabuloso, não tem a opção de armazenamento para memoria externa
junior_arcoverde Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 Vá no menu do celular–>bluetooth–>opções–>gerenciar~> configurar Bluetooth–>Armazenar arquivo recebido–> aí você escolhe–>cartão de memória.
Aldenor Alves Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 nesse caso devera aplicar um flash no aparelho pra descartar mais essa ipótese aqui c encontra uma boa flash http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-7.html#post35621
Wcell Celulares Postado Dezembro 1, 2010 Autor Postado Dezembro 1, 2010 Vá no menu do celular–>bluetooth–>opções–>gerenciar~> configurar Bluetooth–>Armazenar arquivo recebido–> aí você escolhe–>cartão de memória. eu disse acima: em configurações de bluetooth tem apenas: Visibilidade Meu Nome Meu Endereço vou tentar passar a flash nele e posto resultados.
Sanmyo Postado Dezembro 1, 2010 Postado Dezembro 1, 2010 eu disse acima: em configurações de bluetooth tem apenas: Visibilidade Meu Nome Meu Endereço vou tentar passar a flash nele e posto resultados. Amigo, tente ir em configurações -> Estado de memória -> lá vai ter opções de onde os arquivos serão salvos quando recebidos... verifique aí, e poste os resultados...
rinnegann Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 a galera na hora q eu compro um vcs desistem ai da pra falar se tem como
André Gomes Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 a galera na hora q eu compro um vcs desistem ai da pra falar se tem como por favor se tiver post ai !!!!!!!! Tópico muito antigo. Clan GSM é um site voltado a técnicos da área da telefonia movel. Leve seu atc a uma assistencia técnica para que seja feito um orcamento detalhado. Agradecemos pela compreensão. Clan GSM
Posts Recomendados