Wcell Celulares Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai! va no menu do bluetooth e lá vc encontrara a opção de mudança pra o caminho do cartão de memória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 não resolvendo tenta fazer um full reset nele digitando no aparelho 2945#*# vai em factory reset *lembrando que os arquivos que estiver no aparelho perde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 o resete correto seria com esse codigo GT360 1809#*360# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 em configurações de bluetooth tem apenas: Visibilidade Meu Nome Meu Endereço e o reset não resolveu... passei todos arquivos que estavam no telefone para a memoria externa, fiz um teste mandei um arquivo de musica de um v3 para ele. e a realmente a musica foi salva no telefone e não no cartão de memória! esse ta cabuloso, não tem a opção de armazenamento para memoria externa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Vá no menu do celular–>bluetooth–>opções–>gerenciar~> configurar Bluetooth–>Armazenar arquivo recebido–> aí você escolhe–>cartão de memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 nesse caso devera aplicar um flash no aparelho pra descartar mais essa ipótese aqui c encontra uma boa flash http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-7.html#post35621 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Vá no menu do celular–>bluetooth–>opções–>gerenciar~> configurar Bluetooth–>Armazenar arquivo recebido–> aí você escolhe–>cartão de memória. eu disse acima: em configurações de bluetooth tem apenas: Visibilidade Meu Nome Meu Endereço vou tentar passar a flash nele e posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 eu disse acima: em configurações de bluetooth tem apenas: Visibilidade Meu Nome Meu Endereço vou tentar passar a flash nele e posto resultados. Amigo, tente ir em configurações -> Estado de memória -> lá vai ter opções de onde os arquivos serão salvos quando recebidos... verifique aí, e poste os resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rinnegann Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 a galera na hora q eu compro um vcs desistem ai da pra falar se tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rinnegann Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 por favor se tiver post ai !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 a galera na hora q eu compro um vcs desistem ai da pra falar se tem como por favor se tiver post ai !!!!!!!! Tópico muito antigo. Clan GSM é um site voltado a técnicos da área da telefonia movel. Leve seu atc a uma assistencia técnica para que seja feito um orcamento detalhado. Agradecemos pela compreensão. Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados