fabinhoscp Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 (editado) bom dia amigos poderiam me ajudar estou com um j7 prime e o mesmo nao funciona botao home nem a biometria da erro efetuei troca de flex o home nao funciona fiz o teste com outro pra ver se era o flex mesmo assim alguma dica verifiquei esquema eletrico mas nao acho nada q possa me ajudar Editado Junho 19, 2018 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Em 11/06/2018 em 11:03, Clicerio Domingos disse: Tente reinstalar a memória amigo. Peguei um com esse mesmo erro e só foi fazer a flash e depois restaurar. mesmo problema amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Em 11/06/2018 em 11:03, Clicerio Domingos disse: Tente reinstalar a memória amigo. Peguei um com esse mesmo erro e só foi fazer a flash e depois restaurar. nao entendi... passar o softwere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 1 minuto atrás, Clicerio Domingos disse: Isso. duro por em modo dowload sem o botao home vou tentar pelo hajack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 coloca em modo download com jig usb Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Em 19/06/2018 em 13:51, Cleyton Moreira disse: coloca em modo download com jig usb resolvido amigo passei sof e resolveu tanto voltar home e biometria obrigado pode fechar o topico resolvi ontemc Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Em 11/06/2018 em 11:03, Clicerio Domingos disse: Tente reinstalar a memória amigo. Peguei um com esse mesmo erro e só foi fazer a flash e depois restaurar. obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 17, 2018 Compartilhar Postado Julho 17, 2018 a pedido do autor, topico encerrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.