Eduardo Lana Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Estou com um celular LG A275 que coloca o chip ele reconhece o chip da o sinal e depois de um certo tempo ele vai sumindo o pique do sinal ate ficar sem sinal, se alguém já pegou um aparelho assim por favor me ajude a resolver mais um problema. Desde já agradeço a ajuda de todos. Eduardo Lana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Amigo Clicerio Domingos onde fica essa antena na placa tem uma foto da placa do a275 para mostrar qual antena para eu verificar e fazer o reparo. Desde já agradeço a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 remove a blindagem, e manda uma boa imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.