andretti Postado Junho 11, 2018 Compartilhar Postado Junho 11, 2018 ola amigos estou com um motorola moto g5 plus (xt1683) que esta funcionando normal reconhece chip etc... porem quando vc tenta ligar ele acusa que esta com o modo avião ativo mesmo não estando, ja testei todos os métodos que encontrei aqui no cla, porem nenhum deu certo tentei passar a rom do clansoft que esta disponivel pra esse aparelho tentei por comando adb (varios inclusive) não sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Em 11/06/2018 em 18:21, Clicerio Domingos disse: Amigo tente ligar o aparelho em modo factory e veja se faz chamadas normalmente. pode explicar melhor, não compreendi o que você quis dizer amigo Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 51 minutos atrás, andretti disse: pode explicar melhor, não compreendi o que você quis dizer amigo entra fastboot. botao - e power coloca opcao factory mode Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 sim isso eu sei amigo não entendi a parte de ver "se faz chamadas normalmente" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 ja temos varios assuntos relacionado a esse defeito! veja esse topico; http://www.clangsm.com.br/topic/113289-moto-g5-desative-o-modo-aviao/ Helio Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Julho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Em 15/06/2018 em 22:57, Cleyton Moreira disse: ja temos varios assuntos relacionado a esse defeito! veja esse topico; http://www.clangsm.com.br/topic/113289-moto-g5-desative-o-modo-aviao/ sim amigo eu pesquisei muito sobre esse deifeito aqui no clã mas todos os metodos que eles postarem, comando, programas, nenhum deu certo Helio Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.