Washington Lima Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Boa noite à todos. Deu entrada na assistência técnica um Positivo S430 Mini Twist que estava travado na Logo. (Sou membro do ClanGSM) Fui até o site e baixei a versão: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2736 Com a ferramenta da Positivo dava erro, então fiz a instalação via SP Flash Tool e concluiu 100%. Porém ao reiniciar o dispositivo ele não deu mais vídeo, fiz de novo a reinstalação para ver se resolvia, mas não. Alguém poderia me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 ele reconhece qual driver quando colocar no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo schunck Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Tenta fazer denovo mas com a ferramenta da própria positivo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Lima Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 12 horas atrás, dkrevol disse: ele reconhece qual driver quando colocar no pc? MediaTek USB Port (COM7) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Lima Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 2 horas atrás, Saulo schunck disse: Tenta fazer denovo mas com a ferramenta da própria positivo !!! Eu tentei de várias formas, ja tentei em 3 computadores, Windows 10, Windows 8 e Windows 7. Ambos não reconhece o aparelho no programa de reinstalação de sistema, porém todos aparecem reconhecidos no gerenciador de dispositivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 nao e pc mas sim a firmware tenta com outra e tambem com outra versao do flashtool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Lima Postado Julho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Pessoal, vim para informar o desfecho da história do positivo. Estava com falha na nand, foi mandado pra positivo (cliente me disse que estava na garantia) Substituíram a placa lógica do aparelho. Obrigado à todos que tentaram me ajudar! -Moderador, pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 grato pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.