Washington Lima Postado Junho 12, 2018 Postado Junho 12, 2018 Boa noite à todos. Deu entrada na assistência técnica um Positivo S430 Mini Twist que estava travado na Logo. (Sou membro do ClanGSM) Fui até o site e baixei a versão: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2736 Com a ferramenta da Positivo dava erro, então fiz a instalação via SP Flash Tool e concluiu 100%. Porém ao reiniciar o dispositivo ele não deu mais vídeo, fiz de novo a reinstalação para ver se resolvia, mas não. Alguém poderia me auxiliar? Citar
dkrevol Postado Junho 12, 2018 Postado Junho 12, 2018 ele reconhece qual driver quando colocar no pc? Citar
Saulo schunck Postado Junho 13, 2018 Postado Junho 13, 2018 Tenta fazer denovo mas com a ferramenta da própria positivo !!! Citar
Washington Lima Postado Junho 13, 2018 Autor Postado Junho 13, 2018 Em 12/06/2018 em 23:38, dkrevol disse: ele reconhece qual driver quando colocar no pc? Expand MediaTek USB Port (COM7) Citar
Washington Lima Postado Junho 13, 2018 Autor Postado Junho 13, 2018 Em 13/06/2018 em 11:15, Saulo schunck disse: Tenta fazer denovo mas com a ferramenta da própria positivo !!! Expand Eu tentei de várias formas, ja tentei em 3 computadores, Windows 10, Windows 8 e Windows 7. Ambos não reconhece o aparelho no programa de reinstalação de sistema, porém todos aparecem reconhecidos no gerenciador de dispositivos. Citar
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2018 Postado Junho 13, 2018 nao e pc mas sim a firmware tenta com outra e tambem com outra versao do flashtool Citar
Washington Lima Postado Julho 14, 2018 Autor Postado Julho 14, 2018 Pessoal, vim para informar o desfecho da história do positivo. Estava com falha na nand, foi mandado pra positivo (cliente me disse que estava na garantia) Substituíram a placa lógica do aparelho. Obrigado à todos que tentaram me ajudar! -Moderador, pode fechar o tópico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.