Rodrigo Griggio Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Amigos, estou com um k10 2017, o M250 que nao sobe carga para a bateria, fiz as medições e passa pelo conector 5v, nos componentes proximo ao conector tbm passa os 5v porem o mesmo nao chega ao conector da bateria e componentes ao redor. Na bateria chega apenas 0,2v. Estive pesquisando no forum e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema e sem nenhuma solução. Alguem ja resolveu esse problema e poderia compartilhar a solução? Nem esquema eletrico encontrei. Tem uma imagem aqui no clan sugerindo um jumper, porem nao funciona no meu caso, pois a voltagem nao chega nem naquele componente do jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 bom dia alguem tem esquema eletrico do lg k10 2017 M250ds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Também estou com este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.