Jordania Sousa Postado Junho 13, 2018 Postado Junho 13, 2018 Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer? Citar
Ivan kern nunes Postado Junho 13, 2018 Postado Junho 13, 2018 Em 13/06/2018 em 13:29, Jordania Sousa disse: Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer? Expand Bom dia ,este acesso restrito é bloqueio de operadora ex(pode só usar o chip da operadora de origem vivo,claro,tim ou oi),se não me engano este é sl3 ,se for não há mais suporte para desbloqueio,já se dor dct4 ou dct3 pode fazer pela infinity ou atf. Citar
Jordania Sousa Postado Junho 14, 2018 Autor Postado Junho 14, 2018 Infinity e atf são box? se for não possuo nenhuma box ñ tem outra forma de fazer o desbloqueio? Grata Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.