Jordania Sousa Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 40 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer? Bom dia ,este acesso restrito é bloqueio de operadora ex(pode só usar o chip da operadora de origem vivo,claro,tim ou oi),se não me engano este é sl3 ,se for não há mais suporte para desbloqueio,já se dor dct4 ou dct3 pode fazer pela infinity ou atf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Junho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Infinity e atf são box? se for não possuo nenhuma box ñ tem outra forma de fazer o desbloqueio? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.