TioDom Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Caros amigos técnicos e professores! Estou com um S3 GT-I9300 que da (erro de autenticação) ao se conectar com wifi mesmo a rede estando aberta! O endereço MEC esta ok! Mas o endereço IP esta constando indisponível! Ja regravei software! Ja regravei arquivos do moldem (CP)! ! (tenho box!) Alguma instrução de como eu reparo o endereço de IP? Desde ja sou grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioDom Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Amigos consegui resolver esse problema trocando o Ci de wifi! Quando eu troquei o Ci o endereço de IP voltou! Podem fechar o topco! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 grato pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iranildo270813 Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Também tenho um com esse mesmo problema, mas não obtive sucesso trocando o C.I responsável pelo wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.