Gabriel Henrique Gonçalves Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 entao gabriel seria bom passar uma rom pela octoplus nesses casos ela manda bem se nao tiver procura tercerizar o serviço com alguem que tenha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 41 minutos atrás, Gabriel Henrique Gonçalves disse: Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d como aldinei falou. bom seria passar via box, se nao possui leva a alguem que tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 os novos lg se faz no lg bridge. da propia lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Ola Caro amigo !!! LG briDGE e uma alternativa !!! porem alguns aparelhos em especifico os mais avançados só aceitam certos comandos Via Box !!! mas tenta pelo BRIDGE eu já fiz alguns e deu certo !!! Grande abraco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.