Gabriel Henrique Gonçalves Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Dependendo se a diferença de valor for pouca , compra a pro Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Ola Caro amigo !!! se tem intenção de fazer EMMc e Jtag a PRo vai te atender também porem e mais cara se nao tem essa necessidade agora compra a octoplus ativada LG SAMSUNG FULL tem também a ferramenta FRP TOOLS que e uma ativação a parte mas e muito boa !!! octoplus vai sair mais e conta e creio que vai usar mais que Emmc e Jtag !!! grande braco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.