iranildo270813 Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Boa tarde, Apareceu um s2tv aqui, sempre que tento resetar ou instalar uma rom stock, ele sempre volta pra onde estava antes. Pesquisei um pouco e vi que precisaria de uma rom repair, mas tambem ja tentei e sem exito. alguem teria o arquivo pit desse modelo para que eu possa usa-lo juntamente com os arquivos repair's que consegui. alguem me da uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 tente com esta firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1542 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 (editado) emmc pode esta com defeito, possível reparo pela jtag Editado Junho 14, 2018 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 reparos assim geralmente tem que ser feitos por box amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 se ele aparece aquela tela "xiada igual de tv" eu nem tento ja entrego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.