NILTMES Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo? grato. segue a foto da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan27 Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Estou com o mesmo problema,alguém aí sabe a Onde fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Estou com um aqui com o mesmo problema, alguém sabe onde fica exatamente o blacklight ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Maria cambra Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 (editado) Mim chama no whatsapp ************* mostro aonde e o diodo responsável.. Editado Outubro 2, 2018 por Paulo de Deus Proibido divulgar contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Agora, José Maria cambra disse: Mim chama no whatsapp ************* mostro aonde e o diodo responsável.. Boa tarde, amigo dê atenção as REGRAS da casa: 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; 9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. Outros podem precisar da solução, poste a imagem aqui mesmo para que todos se beneficiem. Leandro Decol, PGomesBR, Hunnoren e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano ma Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Boa noite, também estou com um aqui com mesmo problema, alguém tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 bom dia a todos tambem estou com o mesmo problema no xt1802 o mesmo fica tela preta ja estalei utima rom dei limpesa na placa testei augus componetes prosino do conector do lcd mas sem resutados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Todysouza1 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Em 14/06/2018 em 09:28, NILTMES disse: Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo? grato. segue a foto da placa Bom dia amigo, segue anexo da posição do diodo do blacklight do xt1802... fernanda_bragaam e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Em 20/12/2018 em 08:48, Todysouza1 disse: Bom dia amigo, segue anexo da posição do diodo do blacklight do xt1802... Muito obrigado amigo vou tentar e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macelular Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Já troquei e mesmo Assis continua com tela preta Ele até acendeu mas depois apagou rodrigolko1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolko1 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 18/04/2019 em 19:18, macelular disse: Já troquei e mesmo Assis continua com tela preta Ele até acendeu mas depois apagou Tô na mesma situação. Troquei ele acendeu agora não acende mais. Já troquei dinovo e não acendeu mais. Ele tem imagem só não acende o led da tela. Alguém tem alguma dica ou sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 bom dia, eu estive com o problema de backlight no g5s plus e resolvi assistindo a um video reparo do youtube, vou deixar o link e espero que ajude os amigos também. https://www.youtube.com/watch?v=g6D2R2RuKSs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NILTMES Postado Maio 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Bom dia amigo! esse vídeo é do meu canal, porém não foi uma solução definitiva aqui no meu aparelho, a tela voltou a ficar sem imagem ! Japa.sm reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altechcell Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 coloquei agora pouco um diodo do display do lg x power e funcionou agora não sei por quanto tempo! vou fazer os testes e posto o resultado aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa.sm Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Em 22/05/2019 em 10:31, NILTMES disse: Bom dia amigo! esse vídeo é do meu canal, porém não foi uma solução definitiva aqui no meu aparelho, a tela voltou a ficar sem imagem ! Bom dia amigo, Alguma solução para esse problema? Estou com dois Parados na bancada. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Verifiquem D296 E L296. Ramonslima2019, Japa.sm e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa.sm Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 amg bom dia tem a solução para o moto g5s Plus tela preta? obrgdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa.sm Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Agora, Guilherme Alcântara disse: Verifiquem D296 E L296. amg bom dia tem a solução para o moto g5s Plus tela preta? obrgdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 1 minuto atrás, Japa.sm disse: amg bom dia tem a solução para o moto g5s Plus tela preta? obrgdo bom dia amigo verifique os componentes q o guilherme citou. bom trabalho Japa.sm e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa.sm Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Agora, Japa.sm disse: amg bom dia tem a solução para o moto g5s Plus tela preta? obrgdo Vou verificar posto aqui. obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa.sm Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Agora, Guilherme Alcântara disse: Verifiquem D296 E L296. Vou verificar posto aqui. obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramonslima2019 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Alguma solução ? Já fiz a troca do diodo retirado de outra placa , a tela acende só não da imagem , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramonslima2019 Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Em 21/08/2019 em 09:34, Japa.sm disse: Vou verificar posto aqui. obrigado a todos... Algum resultado ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 retire essa blindagem e analise esse setor de imagem, e tambem verifique esses filtros se estao ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianobrito Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Em 05/02/2019 em 14:11, leozaok120 disse: Muito obrigado amigo vou tentar e posto resultados boa noite, estou com um moto g5 plus, que esta queimando frontal, provavelmente a placa esta em curto , quando coloquei a frontal nova , ligou normal , mas passado alguns minutos percebi que foi aparecendo algumas listras na tela e a tela foi ficando um pouco clara , sem cor,pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.