Cassiano Rostirolla Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 14, 2018 Compartilhar Postado Junho 14, 2018 34 minutos atrás, Cassiano Rostirolla disse: bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já ! tenta com outra bateria, olha se entra modo download, esta colocando 3.8v na fonte ? aumenta um pouco para 4.0v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Rostirolla Postado Junho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2018 36 minutos atrás, Claudio Neto disse: tenta com outra bateria, olha se entra modo download, esta colocando 3.8v na fonte ? aumenta um pouco para 4.0v ok, vou tentar e depois posto se der certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.