Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.

Postado

ola caro amigo !!! Se refere a GPS fraco para um determinado aplicativo ? pois já peguei aqui um que o cliente me reclamava que o GPS não funcionava para o aplicativo UBER depois de uma atualização !!! se for isso resolvi trocando o APK por o mais antigo !!! muitas vezes o problema não esta no aparelho e sim nos Aplicativos !!! Grande abraco espero ter ajudado !!! 

Postado

Obrigado pelas dicas amigos. Infelizmente não Resolvi. O que fiquei sabendo, fica a informação para todos, que a Motorola vai lançar uma atualização específica para o moto G4 play para resolver o problema e caso não resolva, o cliente terá que levar para a assistência. Resumindo, defeito de fábrica mesmo . Vamos aguardar, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...