Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente.

Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. 

Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum.

Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.

Postado

caro amigo !!! vc pegu essa rom de onde ? creio que tenha haver com software ja tentou passar um rom do samMobile ? que julgo ser as mais confiáveis !! enfrentei vários problemas com roons particionadas !!! espero ter ajudado grande abraco !!!

Postado

esse problema da no s7 que foi feito reparo no imei!  ou corrompeu a área de segurança ou feito root d++ , vai ter q fazer a copia d segurança de outro q esteja bom e gravar nele!

Postado

Pois é, eu fiz backup da EFS e do cert e mais um que não me lembro agora. Por equivoco meu, achei que o imei estava bloqueado por não subir sinal, porém era o chip, passei outro imei e não havia resolvido reescrevi o dele e troquei o chip depois de várias tentativas e voltou a rede, após isso ele não bloqueou mais. Sabe me dizer qual arquivo eu necessito reescrever para corrigir a segurança? Estou em casa e não me recordo das opções da z3x.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...