Williamlucascamara Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 faça uma resolda no c.i de imagem pode esta com solda fria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Confira as entradas de tensão nos pinos do C.I de imagem, se não me engano 1 é tensão de entrada, 1 ativa o c.i (vem da CPU) e 1 é o sinal que diz se a tela deve estar ligada ou não. Amanhã quando eu chegar na minha loja posso te mandar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2018 10 horas atrás, Lyncon Kusminski disse: Confira as entradas de tensão nos pinos do C.I de imagem, se não me engano 1 é tensão de entrada, 1 ativa o c.i (vem da CPU) e 1 é o sinal que diz se a tela deve estar ligada ou não. Amanhã quando eu chegar na minha loja posso te mandar aqui. Opa. Hj fui dar mais uma olhada e achei isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 ja estava assim ou voce retirou o c.i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2018 54 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: ja estava assim ou voce retirou o c.i? Ele funcionava só quando colocava a pinça em cima com um pouco de força. Antes tinha tentado fazer resolda. Mas não tinha adiantado, então tirei para substituir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 tem que reparar essa trilha que esta faltando, vou ver se consigo aqui em umas placas pra ver pra onde vai essa trilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2018 3 horas atrás, Cleyton Moreira disse: tem que reparar essa trilha que esta faltando, vou ver se consigo aqui em umas placas pra ver pra onde vai essa trilha! Agradeço fera. Vou pesquisar mais tbem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.