Vitor Natan Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Ola Amigos do Clan estou com este iphone 5s na minha bancada chegou da seguinte maneira ele molhou fiz uma desoxidação fiz ate mesmo uma ressolda apos a desoxidação ate ai tudo bem troquei bateria troquei tela funcinou porem agora o iphone ele liga a tela e apaga quando ele apaga a tela ele permanece ligado testei varias tela e continua da mesma forma apaga tela e fica liga porem com a tela apagada fiz uma nova ressolda deixei no banho químico e ate agora nada alguém já pegou ou sabe algo que possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 coloque no itunes e veja se pede pra restaurar, se pedir so restaurar, ja peguei uns assim aqui e o dfeito era bateria fazendo ele ficar nessa tela! Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2018 aparelho entregue para o cliente não conseguir fazer o teste que o amigo disse acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Amigo, ja passei pela mesma coisa, depois de uma ressolda localizada na flex do LCD com 280º ele parou de apresentar o problema, se o caso aparecer novamente poste aqui se voce consegiu resolver Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.