WesleiGuerra Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Saudações técnicos ... Recentemente peguei um lg k10 que de repente reinicia, botão Power acredito q esta tudo certo . Estou desconfiando da bateria pois peguei a bateria e Limpei as ilhas, consegui ficar pela primeira vez com o aparelho ligado por mais de 24 hrs sem reiniciar. Porm hoje coloquei o chip e o cartão de memoria para entregar o aparelho é o bendito reiniciou novamente , acredito q mexendo com o chip tlez eu tenha encostado na bateria , resolvi colocar umas fitas de papel alumínio nas ilhas e estou testando o aparelho. Algum de vcs já passaram por isso ou algo parecido para me dar uma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 troque a bateria persisitindo troque o botao power Andre Bordonalli e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 32 minutos atrás, Aldinei Jose disse: troque a bateria persisitindo troque o botao power Concordo com o amigo! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleiGuerra Postado Junho 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Para quem precisar futuramente, resolvi meu problema com um hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 2 horas atrás, WesleiGuerra disse: Para quem precisar futuramente, resolvi meu problema com um hard reset Obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido para futuras pesquisas sobre o mesmo assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued9 Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Resolvi com reinstalação de rom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.