paulojtec Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 25 minutos atrás, paulojtec disse: Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo! Retire esse filtro e faça um jamper no lugar dele. Acredito que resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Boa noite Willian obrigado, amanhã farei os testes e posto resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Esse componente tem uma resina preta por cima, ela sai fácil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 se tiver removedor de resina sai facil, mais voçê pode usar a estação usando o calor e com uma pinça bem fininha vai raspando Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 9 minutos atrás, paulojtec disse: Esse componente tem uma resina preta por cima, ela sai fácil ? Sim. Com a estação de solda em 280 e uma agulha vc remove fácil. Essa não é aquela resina dura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 ok obrigado Cleyton e William, e como testo esse componente pra saber se realmente está bom ou não? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 16 horas atrás, paulojtec disse: ok obrigado Cleyton e William, e como testo esse componente pra saber se realmente está bom ou não? Grato Como é fácil eu já retiro ele é junto os pontos com solda. Uso solda em pasta e soprador, e com agulha junto às pontas. Tudo isso com ajuda de um microscópio, mas no começo era no olho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulojtec Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 bom dia william entendi! Queria saber pra testar ele na placa pra ver se está bom, só com capacímetro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 testa com o multimetro na escala de continuidade, ele é fusivel tem que ter continuidade, se não tiver remove e faça um jump com um fio bem fino que tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.