Suporte Cell Oficial Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Programa : SP_Flash_Tool (link abaixo) Flash: By_Fibanati Senha: redminote4mtk - Procedimento: Abra SP_Flash_Tool selecione na aba Download Agent selecione o arquivo MTK_AllInOne_DA.bin (esse arquivo está na pasta do sp flash) Após selecionar o arquivo acima ,va na aba Scartter Loading MT6797_Android_scatter.txt (esse arquivo está na pasta redminote4mtk ,imagens ) Clica na opção download e conecte o aparelho desligado ao cabo , se ver falta de comunicação vá apertando o power do aparelho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Ola amigo , estou com um desses que apliquei o arquivo todo e o aparelho nem liga mas , teria alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 20 minutos atrás, Dr.Software disse: Ola amigo , estou com um desses que apliquei o arquivo todo e o aparelho nem liga mas , teria alguma soluçao ? esse arquivo ai deixa a conta mi bloquiada nao podera atualiza o xiaomi rode ele e marque a opcao format vai perde os imei , ai vc tem que recupera usando o Maui META ver 9.1604.02.00 testado aqui por min Reginaldo almeida e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Certo Bruno , mas o meu ate entao nao liga depois que apliquei , por ser mtk ele reconhece no Maui Meta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 6 minutos atrás, Dr.Software disse: Certo Bruno , mas o meu ate entao nao liga depois que apliquei , por ser mtk ele reconhece no Maui Meta ? o procedimento e esse ai marque a opcao format se nao volta vou posta a firmware que uso aqui o maui meta e so para volta os imei que vai sumir por causa da firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 ufs turbo, nck,umt, cstool todas faz num clique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 se nao volta fala comigo dr.soft subo so aquivos pro clan dl pra volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Se puder subir agradeço amigo , mas o problema é que o aparelho nem liga mas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 6 minutos atrás, Dr.Software disse: Se puder subir agradeço amigo , mas o problema é que o aparelho nem liga mas pelo menos reconhece como mtk preloader ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 sim , reconhece deboa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 show, vou subir amanha man, pela manha blzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) subiuu https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3520 Editado Junho 19, 2018 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Ola amigo Jeova , baixei os seguintes arquivo e li o tutorial e esta dando erro para atualizar , ele ate reconhece mas da o seguinte erro '' Error ,Status_Device_Ctrl_excepition , estou desconfiando que esse seja o Redmi not 4x caso seja nao sei se tem alguma diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 ola , obrigado a todos o aparelho voltou a ligar com essa rom Redmi not 4x Mtk Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 estou com um com conta mi, alguem fez ai possuo UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Fiz um desse e morreu, porém consegui voltar do mesmo método do doutor software, na umt consegui fazer o desbloqueio parcial apenas........ É um aparelho que morre bem facil, sofri pra arrumar uma versão que ressuscitou o meu... se eu fosse você avisaria o cliente de possiveis riscos Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.