cegodasroms Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois reinicio o aparelho, e ele liga normal... instalo o supersu pelo TWRP e o bicho trava. alguém tem os arquivos necessários para root nesse modelo ? e um tutorial (de preferência escrito) completo e bem explicado de como rootear este bicho ? preciso mesmo rootear ele. agradeço desde já! e respondam me, por genteileza, a pergunta sobre a opção de OEM estar desativada! grato. cego cegoso cegão cegado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Tente usar o MAGISK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 tá beleza, onde eu acho isso, e o que eu faço com isso, tem como me digitar um tutorial passo a passo, porque isso tá muito estranho. o que é esse programa, e onde eu baixo, e comoi eu uso isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Qual a versão do android dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 no título, android 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Instala o SuperSu e depois clique em reiniciar o aparelho , e vai ter uma opção na parte do reboot você clica ''' Não instalar SuperSu ou Twrp uma dessas 2 opção deve aparecer e o aparelho ira reiniciar , ve se ele voltara ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 fiz o flash de rom stock nele, onde eu acho o supersu e o twrp apropriados para o maldito filho do demônio do XT1604 ? eu flasheio o twrp em recovery, abro o recovery mode e depois vou em install e clico no supersu ? se for isso, já fiz uma vez e o aparelho travou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 sim , talvez seja os arquivo , vasculhei e achei isso na internet , faça por sua conta e risco https://forum.xda-developers.com/devdb/project/?id=16870#downloads ( twrp-harpia-3.1.1-r1) https://androidfilehost.com/?fid=24686681827314977 SuperSu Zip- mas o video esta em ingles , mas tente o mesmo procedimento usando os arquivo acima e este é o video de onde arranquei os arquivo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Junho 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2018 cara, tudo beleza... a única coisa, é que no vídeo o cara coloca o supersu fix no vídeo dele, eu preciso colocar isso ? se sim, me deixa um link aí por favor :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Creio que depende de você mas esta aqui https://forum.xda-developers.com/g4-play/development/automatic-flashable-zip-fix-supersu-t3464396 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.