FrancisBarros Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 eu estava com um xt1650 que o aparelho dava erro para atualizar sempre no meio da flash , Já estava quase desistindo , Peguei e atualizei usando a Umt foi dboa 100% Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrancisBarros Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 22 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Amigo o aparelho ainda está entrando no recovery? Se ainda estiver faça o reset e depios tente reinstalar a rom. Por qual programa está tentando instalar? Por que tentou instalar uma rom? Possui alguma box para reparo em motorola ? Coloque o aparelho no modo fastboot e mande o comando "fastboot getvar all" sem as aspas E logo depois mande o print, isso nos ajudará a te orientar melhor Ele estava travado na tela M da MORTE da motorola. E não entra em recovery mode deste o primeiro momento por isso atualizei ele. Ta ai a foto que você pediu mais tenho certeza que é versão de software. Isso ja aconteceu comigo tentanto atualizar o motog 4 plus. Baixei a versão mais recente e ele deu certo. Só queria uma versão mais recente do que a do clan software possibilita pra gente. Pq. com ela que ele ficou com esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.