el loko Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Boa Tarde, Srº veja esse link -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-89.html#post46863 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 ola a tdos do forun, alguem poderia me ajudar com um x3 q naum reconhece chip. esse aparelho caiu na agua, jah foi feita uma limpeza e uma resoldagem na placa, porem ele continua com tal defeito. se alguem poder me mostrar algum jumper ou componente q possa ser trocado, ou qualquer outra ajuda ficarei bastante grato. Amigo da um olhada nesse post ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-115.html#post73602 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Amigo fassa o seguinte refassa outra limpeza se possível utilize a ultra som ressolde a pci limpe com uma borracha os contactos do leitor do chip e o próprio chip oxidado se assim nãi tive o rultado esperado fassa oque nosso amigo Diego Silva sugerio e post resultados. Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.